Regulamento – Promoção Vitrificação + Lava a Jato durante todo o ano

A Promoção da Total Clean que inclui o serviço de Lava a Jato + Vitrificação por 12 meses pelo valor de R$999 para carros pequenos e R$1300 para carros grandes, em até três vezes no cartão, possui as seguintes regras:

> O pacote inclui 12 serviços de Lava a Jato, sendo o primeiro prestado ainda em Janeiro, junto com a Vitrificação, e os outros 11 sendo prestados a cada mês.

> Os serviços mensais de lava a jato não precisam ser utilizados necessariamente no intervalo de 30 dias, mas devem ser usados com o limite de um por mês. Exemplo: se você utilizou o serviço no dia 20 de fevereiro, não necessariamente você deve utilizar novamente a partir de 20 de março. Você pode lavar o carro em 05 de março. A promoção permite um lava a jato por mês, independentemente do intervalo de dias.

> Os serviços oferecidos pela promoção são intransferíveis para outro veículo. Caso o cliente venda o carro ou queira usar o serviço para outro veículo, não será permitido.

> Os serviços promocionais não são cumulativos, ou seja, caso o cliente não use o serviço em um mês, ele não acumula para os meses seguintes.

> A execução dos serviços promocionais dependem da disponibilidade de dia e horário de atendimento da Total Clean. Caso o cliente nos procure para executar o Lava a Jato no último dia do mês e não encontre horário, não haverá acúmulo para o mês seguinte.

> Caso o cliente opte em realizar o serviço de Lava a Jato em outra empresa durante o período de 12 meses, é importante observar as orientações contidas no produto para não prejudicar/danificar o serviço de Vitrificação. Caso o veículo passe por um procedimento em outra empresa, a Total Clean não se responsabiliza por possíveis danos na Vitrificação.

> A adesão à promoção será permitida até o dia 28/02/17.